segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



“A minha família está lá em cima. Deus os colocou num bom lugar. E eu vejo que há várias pessoas que eu acho que, se eu tivesse chegado a tempo, eu poderia ter salvado”, conta o pedreiro, que, sem ter onde morar, está vivendo com a ajuda dos bombeiros.
Resgate e enterro da família
Somente no sábado (15), ele conseguiu resgatar e enterrar os corpos da mulher e do filho. Foi neste sábado também, vasculhando o que sobrou da casa, que o homem que tem ajudado tanto a aliviar a dor dos outros, chorou pela primeira vez.
Ao ser questionado sobre o que precisa para os próximos dias, Leandro responde: “Vamos ser humildes, amigos um dos outros, solidário, porque a população de Nova Friburgo está precisando, nesse momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário